terça-feira, 6 de outubro de 2009

A dor que brota do nada!

A busca é inevitável! Mas muitas vezes em nosso próprio silêncio, só sentimos a dor que vem não sei de onde, nos faz ver o quanto é bom buscarmos algo, e que quando vamos progredindo, nos libera o que há de melhor dentro de nós. Somos seres perfeitos diante do que vemos na terra, mas diante do universo somos imperfeitos!
Algo complexo, mas que só me leva a buscar o meu ínterior, pois já cansei de idas e vindas, já cansei de querer algo de bom desse mundo. Quero apenas melhorar minha forma de pensar, de sentir, de agir, e claro, fazer o que puder para ajudar aquele que estiver ao meu alcance, seja com uma simples palavra de conforto.
Mas... E essa dor que brota do nada? Me faz triste, me faz chorar, me faz crescer! Não é uma dor de sofrimento, é uma dor que dilacera minha alma, mas que me faz ver o quanto preciso mudar para alcançar meus objetivos, sejam internos ou externos.
Então, essa dor é minha aliada na luta que tenho que travar contra mim mesmo, quando fico muito tempo sem sentí-la, pode acreditar que estou parada, estou perdida!

Nenhum comentário:

Águia

Águia
Águia